sexta-feira, 26 de junho de 2009

Grupo Lá Fora Musical faz apresentação exclusiva

Literalmente como o próprio nome diz "Lá Fora", a banda composta por seis integrantes (Iuri Barbosa, Tiago, Felipe Nino, Felipe Bróine, Murilo Nunes e Jeferson Azevedo) fez um grande espetáculo musical no hall de entrada do Centro Municipal de Cultura de POA.

Inspirada em composições que remetem a uma linguagem regional brasileira, o grupo procura em cada música relacionar as estrofes aos ritmos de cada região do Brasil, fazendo das canções uma verdadeira sátira urbana.

"Lá fora. A cidade. Dois compositores observam a vida urbana, têm seus amores, paixões e questionamentos. Bebem da fonte da arte de rua, dos caroneiros que vão e vêm pelas BR’s levando alegria e improviso. O improviso para o brasileiro é quase como respirar". (Lá Fora)

"Lá fora. Paixão pela moda de viola, vanerão, baião, côco, milonga, xote entre outros ritmos brasileiros, além dos rocks rurais de Sá, Rodrix e Guarabira e Almôndegas, mistura mais do que admirada. Para tantas cores, pandeiro, triângulo, zabumba, ganzá, e a escaleta que produz de maneira original texturas da sanfona, do acordeão". (Lá Fora)

O Lá Fora Musical está a dois anos na estrada com músicas de própria autoria.

Para saber mais sobre o grupo acesse o myspace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário