sábado, 24 de outubro de 2009

Prêmio Fato Literário chega a 7ª edição

O Fato Literário, realizado pelo Grupo RBS, Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que acontece anualmente desde 2003, culminando na Feira do Livro de Porto Alegre chega a sua sétima edição prestando o reconhecimento, e premiando a instituição, personalidade, obra ou evento que, por sua qualidade e relevância, tenha se destacado e marcado o cenário cultural da literatura no Rio Grande do Sul.

A cada edição os premiados são escolhidos por um júri, formado por personalidades e representantes de entidades ligadas ao meio literário, e através de votação popular, por cupons e internet.

Fique ligado! A Maratona Literária está concorrendo
A partir do dia 25 de outubro será aberta a votação popular para o melhor projeto literário de 2009. A Maratona foi indicada para concorrer e pode levar R$30.000,00, que será integralmente utilizado para a realização das próximas maratonas literárias e compra de acervo de livros para os próximos eventos.

No túnel do tempo! Veja aqui quem foram os vencedores do Fato Literário dos anos anteriores

Mais informações, acesse www.clicrbs.com.br/fatoliterario

Nos segue no TWITTER e acompanhe tudo da Maratona, em twitter.com/maratonadolivro

2 comentários:

  1. Parabéns, mil vezes. Bota emoção nisso. Eu que acompanhei o projeto desde seu inicio, posso garantir que a Maratona é merecedora do prêmio máximo como fato literário de 2009.
    Amanhã já estarei votando. A coordenação merece um prêmio especial pela dedicação, parabéns Daniel e sua equipe.

    ResponderExcluir