sábado, 31 de outubro de 2009

Vote na Maratona Literária

mas esteja preparado pro cadastro do clicRBS...

LINK PARA A TELA DE ENTRADA DA VOTAÇÃO

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Votação aberta para o Prêmio Fato Literário


Vote na Maratona Literária como Fato Literário 2009!!

Acesse
www.clicrbs.com.br/fatoliterario

sábado, 24 de outubro de 2009

Prêmio Fato Literário chega a 7ª edição

O Fato Literário, realizado pelo Grupo RBS, Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que acontece anualmente desde 2003, culminando na Feira do Livro de Porto Alegre chega a sua sétima edição prestando o reconhecimento, e premiando a instituição, personalidade, obra ou evento que, por sua qualidade e relevância, tenha se destacado e marcado o cenário cultural da literatura no Rio Grande do Sul.

A cada edição os premiados são escolhidos por um júri, formado por personalidades e representantes de entidades ligadas ao meio literário, e através de votação popular, por cupons e internet.

Fique ligado! A Maratona Literária está concorrendo
A partir do dia 25 de outubro será aberta a votação popular para o melhor projeto literário de 2009. A Maratona foi indicada para concorrer e pode levar R$30.000,00, que será integralmente utilizado para a realização das próximas maratonas literárias e compra de acervo de livros para os próximos eventos.

No túnel do tempo! Veja aqui quem foram os vencedores do Fato Literário dos anos anteriores

Mais informações, acesse www.clicrbs.com.br/fatoliterario

Nos segue no TWITTER e acompanhe tudo da Maratona, em twitter.com/maratonadolivro

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Intervenções de leitura na Feira do Livro

Convidamos sobreviventes, simpatizantes e parceiros da Maratona a participar das Intervenções de leitura na área de Autógrafos e das Mini-Maratoninhas na área infantil e juvenil durante a 55ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Traga um livro e leia conosco!

A programação e horários das leituras serão divulgadas na barraca da SMC e nos blog da Maratona.

Confira a programação completa da Coordenação do Livro e Literatura na Feira do Livro: http://livroeliteraturanafeira.blogspot.com/


sábado, 17 de outubro de 2009

Maratona Literária pode ser o Fato Literário 2009

A partir do dia 25 de outubro será aberto a votação popular para o melhor projeto literário de 2009. A Maratona foi indicada para concorrer e pode levar R$30.000,00, que será integralmente utilizado para a realização das próximas Maratonas e compra de acervo de livros para os próximos eventos.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Indicação para Fato Literário 2009

A Maratona foi indicada, por votos dos premiados e indicados das edições anteriores, para concorrer ao prêmio Fato Literário 2009!!! O prêmio é uma realização da RBS, Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Só a indicação já é uma vitória!!!
Parabéns a todos os leitores/maratonistas, aos sobreviventes e a toda a equipe da coordenação do livro e literatura!!!